sábado, 20 de março de 2010

Carta de Magela aos militantes

Aos meus amigos e amigas militantes do PT,

Você vai decidir, no próximo domingo, quem será o governador do Distrito Federal nos próximos quatro anos. O PT tem boas possibilidades de vencer as eleições de outubro e instalar um governo democrático, sério e inovador. Podemos ser o instrumento de limpeza ética da política local. Está em suas mãos escolher quem vai representar todos os petistas nesta caminhada.

Eu peço seu apoio para empunhar nossa bandeira na linha de frente desta campanha. Lembro-me da empolgação de cada um dos militantes em 2002, quando fizemos a mais bela e vigorosa campanha de toda a história de Brasília. Podemos resgatar aquela vibração, unir nosso Partido, ampliar a aliança e mobilizar a sociedade, que quer um governo de mudanças.

Trago comigo a história do PT. Esta história que construímos nos momentos difíceis e nos momentos bons. Trago comigo a convivência com cada um de vocês, as lutas do movimento sindical e do movimento social. Está comigo a história dos mandatos parlamentares em defesa da democracia e da ética. Trago comigo o que todos nós construímos por um Brasil melhor.

Nosso maior adversário será Joaquim Roriz, o criador e maior responsável pela corrupção implantada no seio do governo. Ele ainda tem muita força eleitoral, tem apoio em parcelas significativas da população. Será um erro menosprezar sua força. E é, exatamente, contra ele que quero representar nosso Partido. Podemos provocar um interessante terceiro turno. Se na eleição de 2002 conseguimos, juntos, 41% dos votos no primeiro turno, podemos ter este percentual como referencial para crescer e vencer a eleição.

Sei que não é possível pensar na possibilidade de vitória sem a participação de nossos guerreiros militantes. Afinal, o PT só se tornou grande e forte graças ao trabalho de cada um de nós, que construímos este partido e governamos o Brasil. Por isso, preciso do seu apoio no próximo domingo e nos momentos seguintes, na campanha até outubro e no governo, a partir de janeiro. Este sonho é possível de ser construído desde agora.

Se o destino do Distrito Federal está em nossas mãos, podemos desenhar um futuro muito melhor para nós e nossos filhos. A população de Brasília vai se orgulhar do nosso governo. E o Brasil vai respeitar e amar a nossa cidade como a capital de todos os brasileiros e de todas as brasileiras. Esta será uma obra do PT!

Por isso, quero ser o seu governador!

Conto com você!

Um afetuoso abraço,

Geraldo Magela, Deputado Federal (PT-DF)

Um comentário:

Juliano Lima disse...

Magela, estamos com vc!!!!

Amanhã é 81!!!