segunda-feira, 15 de março de 2010

Debate entre Magela e Agnelo é nesta terça

Atenção, militantes magelistas! Vamos todos comparecer a mais um debate entre o deputado federal Geraldo Magela e o recém-filiado petista Agnelo Queiroz. Desta vez, é bem provável que o companheiro Agnelo não faltará, como nos debates em Ceilândia e no Recanto das Emas.

Inicialmente previsto para esta segunda-feira (15), o debate foi remarcado para esta terça-feira (16), a pedido do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra. Ele confirmou sua presença e coordenará a mesa.

O local também foi modificado. Antes, o evento seria no Hotel Nacional. Agora, será no Hotel San Marco. O horário foi mantido. Continua às 19h.

A Comissão Organizadora das Prévias do PT-DF e os representantes das duas pré-candidaturas inscritas estabeleceram em 11 de março as regras do debate, que será aberto a todo filiado(a) do PT-DF. Ficou acertado que cada candidato terá 20 minutos para fazer a apresentação inicial. Depois disso, serão feitos dois blocos de intervenções. Os pré-candidatos deverão fazer as considerações finais no segundo bloco. A mesa diretora dos trabalhos vai interromper o debate sempre que houver por parte de qualquer presente manifestação de vaia ou ofensa pessoal.

Magela X Agnelo
Onde? Hotel San Marco - Setor Hoteleiro Sul, Quadra 05, Bloco "C"
Quando? às 19h de 16 de março, terça-feira

Um comentário:

Ricardo Dias disse...

Já viram esse vídeo?

Agnelo e Junior Brunelli… Amigos para sempre???

Mostra o Sr. Agnelo Queiroz, “rasgando elogios” para seu “amigo pessoal” Junior Brunelli. O qual classifica como homem correto, que pensa nos pobres e pelo qual tem uma grande amizade.

http://www.youtube.com/watch?v=weE9IhnvJxI

Para quem não lembra, Junior Brunelli foi o deputado distrital filmado recebendo propina do esquema de corrupção do GDF e também conhecido universalmente (na Terra e no Céu) pela sua famosa Oração da Propina.

Nada como ter muitos amigos como Roriz, Arruda, Durval, Sombra e Brunelli… É só isso mesmo que levamos dessa vida. Apesar que tem gente querendo levar dinheiro na cueca... :)