sexta-feira, 26 de março de 2010

Magela agradece magelistas e pede apoio a Agnelo

A dona Maria do Recanto das Emas, importante apoiadora que contribuiu para a vitória do deputado federal Geraldo Magela naquela cidade na eleição prévia, surpreendeu a todos os militantes e apoiadores da pré-candidatura Magela Governador. Durante a reunião de agradecimento realizada na noite desta quinta-feira (25), dona Maria entrou no auditório carregando um bolo e o colocou na mesa. O deputado agradeceu o carinho e disse que sentiu orgulho pelo presente.
O encontro reuniu todas as tendências e segmentos independentes da sociedade que apoiaram o deputado Magela na eleição prévia. O auditório ficou lotado de lideranças que representam 43% da militância que votou no deputado federal.
Magela chamou todos para apoiar a pré-candidatura de Agnelo Queiroz ao Governo do Distrito Federal. O deputado falou ainda que, se o PT-DF lhe der condições, fará parte da chapa majoritária se candidatando a uma das vagas para senador. Magela, contudo, avisou aos militantes que sua decisão sobre o cargo que concorrerá na próxima eleição só sairá daqui a 10 ou 15 dias.

Nenhum comentário: