segunda-feira, 29 de março de 2010

Magela recebe homenagem da Polícia Federal

O deputado federal Geldo Magela (PT-DF) foi homenageado, em 26 de março, pela Polícia Federal, durante as comemorações dos 66 anos da instituição. A solenidade, realizada em Brasília, contou com a presença do ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto. Na ocasião, o diretor-geral da PF, Luiz Fernando Corrêa, entregou a Magela uma placa de prata, salientando seu trabalho no Congresso Nacional em defesa dos interesses da instituição, especialmente no ano passado, quando foi relator-geral do Orçamento da União de 2010 e assegurou recursos para o aprimoramento dos trabalhos desenvolvidos pelos policiais federais.

O deputado tem sido um assíduo defensor dos policiais federais, ajudando nas negociações salariais tanto dos delegados, agentes e servidores administrativos. Além disso, Magela comporá uma Comissão Especial que vai analisar e votar a Lei Orgânica da Polícia Federal.

São muitas as razões que levaram a instituição a homenagear o parlamentar petista, que agradeceu a honraria se comprometendo a manter seu trabalho em defesa da Polícia Federal, que “tem honrado a sociedade brasileira, graças ao trabalho republicano no combate ao crime organizado e na defesa da ética”. Isto faz com que a Polícia Federal seja uma das instituições mais respeitadas do país, segundo diversas pesquisas de opinião pública.

Nenhum comentário: